Thursday, October 20, 2005

Dois Benfiquistas à conversa...

- De acordo com a filosofia disciplinar de Co Adriaanse, o Bruno Alves só deve voltar a jogar lá para o Natal.
- Só levou dois jogos de suspensão. Um pelo pontapé, outro pela cabeçada.
- Não é possível. E o nosso Leo, quantos jogos apanhou?
- Um, por estar a rir.
- De facto, o Pinto da Costa tem toda a razão. É muito mais importante ter gente amiga nos órgãos da Liga que comprar bons jogadores.

...

- Por falar em inocência, ia-me dando uma coisa quando vi o Quim lesionar-se e entrar aquela criança para a baliza.
- Olha, meu amigo, não sei se o Quim ou o Moreira defendiam aquelas bolas.
- É o que eu digo. Com o Rui Nereu na baliza tínhamos dado 4-0 ao FC Porto!


Leonor Pinhão, in A Bola (20/10/2005)

4 Comments:

Blogger sagres said...

mauhahahahahha
Rui Nareu allez allez

continua assim PULGA :P

8:51 PM  
Blogger Pulga said...

É só invejaaaaa

:P

12:36 AM  
Blogger GR1904 said...

Posso-me juntar à festa? É só para dizer que eu ajudei a pôr o pano desse terrível grupo no El Madrigal. Outra coisa: vou começar a cobrar a quem chamar Pulga à Pulga!! Então pá, os direitos de autor pagam-se nesta terra ;)

Go On Pulga!!

12:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Impressionante! Só pra dizer que foi a Espanha :p

Força para o blog....Pulga! Ha Ha

Beijos, I.

8:21 PM  

Post a Comment

<< Home