Porque há gente sortuda...Dia 7 de Dezembro de 2005 vai ficar na memória de muita gente, de milhões de pessoas. Afinal não é todos os dias que se vence o Manchester United com um banho de bola (que primeira parte linda...), se segue para os oitavos da Champions quando eramos os últimos do grupo e ainda se manda os ingleses para casa sem direito a passar na Taça Uefa.
Há dias simplesmente memoráveis.
Mas este dia não ficou por aqui, prolongou-se até ao dia 11...
Como há gente que nasceu com o cu apontado na direcção certa e tem uns amigos geniais (cof cof), achou-se por bem dar uma prenda especial, não fosse o SLB não conseguir superar o seu objectivo.
Não é qualquer um que espera 90m para ver um jogador que tanto admira atravessar o relvado todo (atenção que o homem não saiu do banco durante a partida) e vir direitinho a si entregar-lhe a sua camisola.... Muitos desceram logo a bancada quando viram aquele pequeno génio a dirigir-se a nós. Todos com a esperança de ser o seu dia de sorte e levar para casa uma recordação. Mas esse dia de sorte já estava destinado. Tinha local escolhido e personagens também.
Aquele momento só tinha de acontecer. Pela ideia que foi. Pelo trabalho que deu. Pelas pessoas que estiveram por trás. Pela a pessoa a quem se destinava.
Espero que tenhas gostado, pois amigos há poucos e os que há têm de ser muito bem preservados.
Parabéns Gajo! Que estes dois momentos te fiquem eternos na memória.
