Monday, January 02, 2006

Ano Novo, Pulga Nova
2006 já chegou!

Foi em S. Martinho que passei a 00h mais desejada para a maioria das pessoas. Para mim importa mais estar com os amigos do que aqueles segundos, que desta vez até teve direito a um segundo extra (estes cientistas não são capazes de estar quietos). O fim-de-semana até foi porreiro, mas para a próxima a PS2 pode ficar em casa lol. Se não fosse o Bono e os videos do P. com legendas trocadas, bem que apanhávamos seca...
Mas como diz o povo, Ano Novo Vida Nova.
Para começar em cheio o ano, eis que tirei o rabinho cedo da cama para ir às aulas... aliás, ir passear a Lx. Porque cabeça-no-ar como sou não fazia ideia que as mesmas só começam... amanhã! Mas enfim, há que começar em grande.
No regresso a casa estava muito bem à espera do comboio quando decido "é agora... é agora que se marcha o último cigarro". A promessa sei que foi feita aquando da deslocação ao dragum, mas ninguém me pode dizer que não foi cumprida em parte. É certo que não largei na totalidade, mas cortei bastante, eheh! No Cais do Sodré fumei o meu último cigarro! Deixo porque já tinha dito que deixava e porque os filhos da p*** dos gajos do Estado só sabem entalar ainda mais o povão e lá aumentaram tudo o que podiam agora no 1º dia do ano. Dar 500 paus por um maço já me custava, agora ir pagar quase 3€?! Vão-se catar!!! Portanto.. ACABOU! A partir de agora se alguém me apanhar de cigarro na mão ou a cravar alguém tem toda a legitimidade para me encher de porrada (mas se abusam levam o troco).
Apesar de não gostar de passas, este é um dos desejos que pretendo realizar. De resto acho que todos queremos o mesmo. A derrota dos inimigos e a felicidade nos rostos dos nossos.
Que o GRANDE BENFICA seja de novo Campeão. Que se consiga a dobradinha e já agora, se não for pedir muito, vejam lá se nos fazem erguer um caneco que não entra na nossa história desde 62...
Que em 2006 o país volte a parar para festejar e ver os Campeões passar. Que se esqueçam as tristezas de Portugal e do Mundo e se cante bem alto "Sou de um Clube lutador...". Que o Povo saia para a rua, que se páre o trânsito, que as crianças se deitem tarde, mas que em todos nós estejam o sorriso e as lágrimas de quem lutou, gritou, chorou e festejou, juntos dos mais importantes, todos aqueles momentos, de angustia e felicidade, que nos elevarão ao topo dos topos. Que o Benfica seja Campeão, que o resto são conversas.
Para este novo ano não me lembro que mais desejar. As coisas da praxe não vale a pena mencionar.
Que daqui a 363 dias esteja com os meus amigos a celebrar o nascer de um novo ano...
Feliz 2006 para todos!

2 Comments:

Blogger Ricardo said...

Preparem os bastões ou mesmo os seguranças do Benfica...

4:27 PM  
Blogger C. said...

Ora bem, é normal que peças que o benfica seja campeão, pedir também a Taça já acho um exagero, mas a Champions... minha amiga, volta a fumar que isso não te anda a fazer bem ;)
Bom ano!

5:50 PM  

Post a Comment

<< Home