Saturday, February 04, 2006

Carpe Diem

Por vezes a vida não nos sorri. Não sabemos bem porquê, mas de um momento para o outro, sem termos feito fosse o que fosse, a vida dá-nos uma facada nas costas. Isto aconteceu-me... mais uma vez.

Estou a viver um momento desses. Ainda não percebo o que me aconteceu e, sinceramente, não quero perceber. A vida tem-me pregado partidas há um longo tempo para cá. Quase parece ser este o meu destino...

Mas agora só me resta pensar que amanhã posso sorrir e que hoje apetece-me sorrir. Apetece-me ir para o meio da rua e gritar o mais alto possível: VOU SER FELIZ!!

Tenho esse direito, como todos os outros. Mas se há coisa que não mereço é sofrer! Seja por quem ou pelo o que for. E como ainda há pouco disse a um amigo meu "não é preciso conhecerem-me profundamente para saberem que eu não mereço isto". Ainda ontem à noite me disseram "tu tens um grande coração e se há pessoa que não merece isto és tu". Essas palavras tocaram-me. Tocaram mesmo no fundo.

Agora só me resta olhar para a frente. Agarrar-me à MINHA vida e vivê-la como se não houvesse amanhã. Até porque eu não sei se há amanhã... Muitos sabem do acidente que tive há pouco mais de um ano. Todos esses sabem o que me aconteceu e sabem que eu hoje poderia não estar aqui a escrever e a viver isto tudo. Mas estou! E como tal é viver cada dia como se fosse o último, porque a vida é isso mesmo e só assim somos capazes de morrer felizes.

Poderei não ter forças suficiente para ultrapassar esta má fase mas acredito que terei mãos estendias prontas a ajudarem-me. Assim espero. Mas também sei que sou forte. Sei que vou ultrapassar isto tudo. Porque até hoje nada, mas mesmo nada me impediu de viver! E a prova é que alguns sabem o que eu já passei e hoje olham para mim é conseguem ver uma Pulga a sorrir! Eu sou assim, eu QUERO ser assim!!

Portanto, a todos os que pretendem fazer-me mais mal: vão-se foder! Daqui não levam nada! Porque a vida são dois dias e eu adoro acordar tarde ;)....

Carpe Diem minha gente... Pulga NÃO PÁRA!!!

Vivam cada dia como se fosse o último, porque um dia acertam.

Que sejamos TODOS felizes.

Para mim basta-me ter os meus amigos comigo!! Amo-vos!

3 Comments:

Blogger sagres said...

bem senhora pulga tens toda a razão todos nós merecemos ser felizes ñ es só tu k estas assim eu tb estou e muitos mais estarão, mas a vida é isso td como tu disseste,

mais tarde ou mais cedo a tua felicidade vai xegar vais ver, tal como eu tenho esperança k chegue a minha, a vida da com cada volta de 360º, as vezes o que mais queriamos ñ é o k parece e vamos gostar do oposto o oposto dizem que se atraem, dizem que sim eu acredito, mas cmg nunca aconteceu.
Como eu te conheço e percebo o teu sofrimento, mas faz muitas fezes o teu sorriso "maroto" (aquele k nos sabemos )vais sentir-te muito melhor vais ver eu nunca choro eu nunca mostro a tristeza k me invade sempre-me ensinaram a ser bem disposto, a minha boa disposição apaga a tristeza k tenho em mim, temos k pensar positivo miuda. agora vou-te dizer o meu lema

SORRI e SÊ FELIZ

2:49 PM  
Blogger sandrovscky said...

...tocas em tantos assuntos, distintos e complicados, que podia ficar horas a conversar sobre tudo!...

...mas não quero ser enfadonha!:) reduzo-me à minha insignificância e desejo, como já outras vezes o fiz, que sejas feliz! que sorrias mesmo! e que todos os tropeções que nos tornam menos imaturos sirvam para saboreares com mais intensidade os bons momentos!

Beijos. Sandra - a pseudo cunhada!:)

2:51 PM  
Blogger GR1904 said...

Quero-te dizer duas coisas.

A primeira, que quando alguém te trata por Pulga, encho-me de orgulho por ter sido o mentor desse teu "segundo" nome.

A segunda, que nunca fez tanto sentido dizer "nunca caminharás sozinho".

Bjs!

7:48 PM  

Post a Comment

<< Home