Thursday, April 20, 2006

Da Vinci

:: Conquistador

Era um mundo novo
Um sonho de poetas
Ir até ao fim
Cantar novas vitórias
E erguer orgulhosas bandeiras
Viver aventuras guerreiras
Foram mil epopeias
Vidas tão cheias
Foram oceanos de amor

Já fui ao Brasil, Praia e Bissau
Angola, Moçambique, Goa e Macau
Ai, fui até Timor!
Já fui um conquistador

Era todo um povo
Guiado pelos céus
Espalhou-se pelo mundo
Seguindo os seus heróis
E levaram a luz da cultura
Semearam laços de ternura
Foram mil epopeias
Vidas tão cheias
Foram oceanos de amor

Já fui ao Brasil, Praia e Bissau
Angola, Moçambique, Goa e Macau
Ai, fui até Timor!
Já fui um conquistador

Já fui ao Brasil, Praia e Bissau
Angola, Moçambique, Goa e Macau

Ai, fui até Timor!
Já fui um conquistador

Foram dias e dias
E meses e anos no mar
Percorrendo uma estrada de estrelas
A conquistar

Já fui ao Brasil, Praia e Bissau
Angola, Moçambique, Goa e Macau
Ai, fui até Timor!
Já fui um conquistador

Já fui ao Brasil, Praia e Bissau
Angola, Moçambique, Goa e Macau
Ai, fui até Timor!
Já fui um conquistador

Fui conquistador
Fui conquistador
Fui conquistador

1 Comments:

Blogger sagres said...

inaaaaaaaaa mesmo old esse som lembro-me eu tinha ai ums 6 anos ia de proposito para a casa de um primo meu pk ele tinha esse gira disco e eu curtia bué dessa musica...


velhos temposssssss k saudades era mais magrinho e td :D

1:24 AM  

Post a Comment

<< Home