Wednesday, October 26, 2005

Enfim...

Áreas:

Aeroporto de Málaga: 320 hectares

Aeroporto de Lisboa: 520 hectares

Pistas:

Aeroporto de Málaga: 1 pista

Aeroporto de Lisboa: 2 pistas

Tráfego (2004):

Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano

Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano

Soluções para o aumento de capacidade:

Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista

Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade



É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito

Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.

Ninguém investiga isto?


E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!

Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.


É preciso fazer alguma coisa.

1 Comments:

Blogger Olelas said...

vou reponder assim:
Foi aberto concurso publico para uma obra em Portugal.
concorreram 3 empresas, 1 Tuga, uma espanhola e outra francesa.
A francesa pediu 5 Milhoes Euros, ou seja, 2 Milhoes pra produtos, 2 Milhoes de mao de obra e 1 Milhao "pro bolso".
A Espanhola pediu 10 Milhoes, 4 Milhoes pra material, 4 pra trabalho e 2 M pro bolso.
A portuguesa respondeu: 15 Milhoes, 5 milhoes pro bolso, outros 5 pro bolso do Presidente q abriu concurso e os outros 5M para o frances fazer a obra!!!

Resposta do Presidente: Negocio fechado com a empresa Portuguesa!!!

ai portugal......

3:53 PM  

Post a Comment

<< Home