Sunday, April 30, 2006

José Mourinho
Homem de indiscutível valor no mundo do futebol, José Mourinho espalha títulos por onde passa. Gostando-se ou não das cores que representou, uma coisa é certa: o homem percebe disto.
Há quatro épocas seguidas que ganha o campeonato no país onde se encontra.
Em Inglaterra conseguiu fazer algo que em 50 anos ninguém conseguira. O Chelsea foi campeão. Este ano repetiu a graça.
Dono de uma arrogância amada pelos seus adeptos e odiada pelos seus rivais, Mourinho tem outros pormenores que o caracterizam. É por seu hábito, no final de cada jogo, atirar o seu famoso bloco de notas para os adeptos. Segundo as suas próprias palavras, já no tempo dos azuis e brancos o fazia. Diz que apenas o usa para o jogo e no final dá uma alegria a um adepto. Diz também que o costuma assinar antes de o atirar, para ser uma melhor recordação a quem o guardar ou a quem o vender.
Este fim-de-semana, Mourinho deu nova alegria aos seus adeptos. Para além de derrotar o Manchester United por uns claros 3-0, o treinador português ofereceu o bi-campeonato ao clube londrino. Festa e mais festa e são distribuídas as medalhas do triunfo na Premiership. Como Mourinho já tinha uma e diz que não gosta de ficar com todas, apenas uma correspondente a cada competição, decidiu atirar a dita para a bancada. Como é óbvio, euforia total! Eis onde ela se encontra:
(Se alguém tiver dinheiro, força nisso...)
E ainda dizem que nós é que somos malucos...

1 Comments:

Blogger sagres said...

mas eu sou mesmo maluco por isso ñ me espanta :D

1:22 AM  

Post a Comment

<< Home